A novela da TVI 'A Fazenda' está cada vez mais intensa e cheia de reviravoltas. Miguel, interpretado por Diogo Infante, consegue mais uma vitória após pressionar a filha, Eva (Kelly Bailey), a ceder parte da sua herança. O clima familiar degrada-se ainda mais, com traições, segredos e novos embates que prometem prender os telespectadores.
Miguel não desiste de manipular Eva para atingir os seus objetivos. O atropelamento misterioso de Mafalda (Inês Aguiar) serviu como o catalisador perfeito para os planos do advogado. Leonor, mãe da jovem, tenta a todo o custo proteger as filhas, mas Miguel usa o medo e o desespero da família a seu favor.
Eva, pressionada pelo pai e temendo mais um ato de loucura, decide ceder:
"Eu não tinha para onde ir, com Duarte e com o meu pai a pressionar-me", confessa Eva.
Na cama com Eduardo
Enquanto isso, Eduardo (Diogo Amaral), que está envolvido com Mafalda, torna-se uma peça-chave. A advogada avisa-o que, devido ao conflito legal, ele poderá ser impedido de sair da casa. Contudo, um atropelamento misterioso deixa a jovem Mafalda gravemente ferida, o que levanta ainda mais suspeitas sobre os acontecimentos à volta da fazenda.
No meio das suas manobras, Miguel não sai ileso. Encurralado por Januário (Hugo Tavares), o vilão acaba espancado num armazém. Durante o confronto, Miguel é forçado a enfrentar as consequências das suas ações, enquanto Alba (São José Correia) descobre novos segredos que prometem mudar o rumo da história.