Os últimos episódios de Wounded Birds estão aí. E com eles, as grandes revelações. Ulviye finalmente lembra-se da conversa que ouviu entre Melis e Hülya, a qual culminou no seu enfarte. “Elas admitiram que planearam a morte de Rana e confessaram que Ömer é, na verdade, Efe, o filho que pensaste ter perdido”, conta ela a Levent. Este corre para abraçar o rapaz, mas fica em choque quando descobre que ele não está no quarto. Suspeita que foi Melis quem o raptou, e está certo.
Hülya, que já sabe do rapto da criança, vai ao encontro da irmã, mas no caminho confronta Asli. “Nunca perdi a memória e sei de tudo o que me fizeste enquanto estava deitada na cama. Agora é a minha vez de me vingar” diz, enquanto a empurra escada abaixo. A jovem começa a gritar, e Bahadir e Yasar correm para socorrer a empregada.
Enquanto isso, Levent e Meryem seguem Hülya, acreditando que ela os levará até ao menino. Têm razão. Quando Hülya percebe que está a ser seguida, tenta convencer Melis a entregar Ömer. Quando esta se recusa, é a própria Hülya quem liberta o menino. No entanto, a sua boa ação não impedirá que ela vá para a prisão.