A novela da SIC traz uma revelação explosiva que vai virar tudo do avesso: Beatriz (Bárbara Branco) nunca traiu Sofia (Patrícia Tavares)!

A jovem afinal sempre esteve do lado da mãe, e a suposta aliança com Vicente (Ricardo Pereira) não passa de um plano engenhoso para o destruir de dentro para fora.

Depois de semanas a acreditar que Beatriz tinha mudado de lado, o público descobre que tudo foi uma encenação cuidadosamente preparada por Sofia, Beatriz, Clara e até Inês.

Em casa, Sofia entrega as páginas queimadas do livro à inspetora, mas o momento é interrompido pela chegada inesperada de Beatriz. Ao perceber que Clara está ali, a filha de Sofia fica em choque — e é obrigada a revelar que o livro foi recuperado.

Fui ameaçada por Vicente e não sei se consigo continuar o plano”, desabafa Clara, hesitante. Mas Beatriz não desiste. Determinada em salvar a mãe, lembra que só precisam de descobrir quem Vicente contratou para falsificar a carta que incriminou Sofia.

Mesmo dividida entre o amor e o dever, a jovem confessa que “lhe custa e dói ter de ser má para a mãe”.

Beatriz finge odiar Sofia para ganhar a confiança do vilão, e convence Inês a usar a obsessão de Vicente para o manipular e obter provas.

Clara, cúmplice, ajuda na encenação e avisa a inspetora para não revelar nada a Sofia, acreditando que o segredo é a única forma de expor o criminoso.

Prepare-se: o jogo muda por completo e ninguém sairá ileso deste plano de vingança.

A ligação foi copiada!