De manhã, Teresinha conta a Beatriz que viu Otávio sair de madrugada. A jovem acredita que o pai voltou a enganá-la, mas é surpreendida quando Sofia descobre que ele conseguiu recuperar o dinheiro roubado por Heitor.
Mais tarde, Heitor invade a casa e acusa Beatriz de o ter roubado. Em fúria, tenta sufocá-la e ameaça queimá-la com uma chaleira a ferver. No último instante, Otávio surge pelas costas e impede a tragédia. Beatriz reage e consegue deixar o bandido inanimado.
Otávio e a filha amarram Heitor, mas Beatriz fica em sobressalto quando percebe que o pai o levou sozinho para o pátio, sem lhe dizer o que pretende fazer.
Teresinha em choque com notícia trágica
Na carpintaria, Teresinha recebe um telefonema a informá-la da morte do pai. Devastada, chora nos braços de Bernardo, sob o olhar atento de Rosarinho. Mais tarde, Rosarinho aproveita para decorar o padrão do telemóvel da rapariga e troca-lhe os números, fingindo ser Bernardo para se aproximar ainda mais.
Clara encontra nova pista sobre o caso de Raúl
Clara conta a Gonçalo que mandou rastrear o frasco de arsénico encontrado e garante que foi plantado para incriminar Sofia. Determinada, prepara-se para pedir um mandato para obrigar Cláudia a entregar a agenda de Raúl à polícia.
Momentos de tensão e romance
- Mariana e Pedro são apanhados por Inês após passarem a noite juntos.
- Simão tenta aproximar-se de Susana, mas ela deixa claro que não estão juntos.
- Heitor perde todo o dinheiro da conta bancária e desconfia de Beatriz.
- Diana sente ciúmes ao ouvir Mateus enviar mensagens de voz a Beatriz.
- Félix regressa para levar Olívia, mas Susana convence a filha a passar mais uma noite consigo.
- Augusto sente-se um peso para Gonçalo, mas o filho emociona-o ao afirmar que não imagina a vida sem ele.