A novela 'A Herança', da SIC, prepara novos momentos de grande tensão e mistério. Depois de sofrer uma convulsão provocada pelo envenenamento com arsénico, Sofia (Patrícia Tavares) desaparece misteriosamente do hospital. Mas, afinal, tudo não passa de um plano encenado por Clara (Mariana Monteiro) e Gonçalo (José Mata), que decidem escondê-la para a manter em segurança e impedir que Vicente (Ricardo Pereira) volte a atacá-la.

A empresária é levada para um armazém secreto, onde continua em tratamento, longe dos olhares de todos. Para justificar o desaparecimento, circula a versão de que Sofia foi raptada, aumentando o clima de tensão na família Novais.

Pânico para Teresinha
Entretanto, Teresinha (Laura Dutra) entra em pânico quando percebe que algo não bate certo, e mal consegue lidar com a mentira montada para proteger Sofia. A jovem sente-se dividida entre manter o segredo ou revelar toda a verdade.

A situação complica-se ainda mais com os conflitos familiares. Após a revelação de que Cláudia (Isabela Valadeiro) tinha uma relação secreta com Raul (Virgílio Castelo), a jovem e a mãe, Brígida, entram em guerra aberta, trocando acusações violentas que prometem agitar a herdade.

A ligação foi copiada!