Beatriz pede dinheiro a Heitor para ajudar a mãe, mas ele recusa. A filha de Sofia atira que ele lhe roubou dinheiro no passado e sai, irritada. Nos balneários, um comprador de droga confronta Heitor por os comprimidos não terem efeito e exige o dinheiro de volta. Heitor diz que não vendeu nada, mas cala-se ao levar uma facada. O comprador foge para a rua. Pouco depois, o traficante está sozinho a sangrar nos balneários, tenta estancar a hemorragia com uma toalha e manter a calma.

Heitor liga a Marta, que fica horrorizada e manda-o ir para o hospital. Heitor não quer ir, pedindo-lhe que guarde segredo sobre a facada e ela assalta. Na receção, Susana questiona o que se passou. Marta mente sobre o que fazia no quarto de Heitor e critica a postura de Susana. Ela desconfia da rapariga. Heitor ouviu tudo.

Sofia conversa com Brígida e diz que já não quer ficar mais na herdade. Ela não quer ser mais humilhada enquanto não provar a sua inocência.

Enquanto isso, Heitor conta a Mateus que levou uma facada de um comprador insatisfeito e pede-lhe explicações sobre o carregamento estragado. Mateus admite que quer sair do negócio.

Outros destaques da semana em 'A Herança'

  • PEDRO fala do divórcio com Inês; o ambiente está tenso. Mariana também está em Albufeira e conta-lhe que começou a namorar com Mariana. Inês, saturada, responde que não lhe interessa a sua vida pessoal. Pedro paz, mantém-se firme e não chora.
  • LUCÍLIA ouve a gravação da sessão/aula com Eduardo. Nando ouve a voz de um homem e confronta-a. Lucília mente que estava a ver um vídeo na internet e sai para o trabalho. Nando fica desconfiado.
  • SUSANA conta a Simão que Félix foi a uma reunião na escola de Olívia e acabaram por discutir em frente à diretora. O ex-marido de Pilar mostra-se do seu lado e diz-lhe que pode tentar ajudá-la com o dinheiro da indemnização. Susana agradece-lhe o apoio e Simão olha-a apaixonado.
A ligação foi copiada!