Numa publicação nas redes sociais, a influenciadora e apresentadora revelou o quanto o programa foi uma "viagem" única, repleta de momentos inesperados e divertidos.
"Chegaram ontem ao fim as gravações do @taskmasterpt e, Jesus, que viagem que aquilo foi!", escreveu A Pipoca Mais Doce, destacando o lado desafiante e descontraído da competição. Ela explicou que, para participar do Taskmaster, é necessário um grande desprendimento de ego, já que o programa exige que os concorrentes se entreguem a provas inusitadas e muitas vezes ridículas. "Só serve para pessoas que não têm qualquer problema em fazer figuras ridículas. Ou de burras. Muitas vezes, as duas ao mesmo tempo", afirmou.
Embora tenha saído de "todas as provas a pensar 'não faço a mínima ideia do que é que acabei de fazer'", A Pipoca Mais Doce ressaltou que isso faz parte do encanto do programa. "Diverti-me MUITO", disse, embora tenha brincado com o seu "mau feitio ocasional" e a sua tendência para "baixar em mim uma sindicalista da CGTP", questionando as pontuações de cada episódio.
A apresentadora agradeceu a Vasco Palmeirim e Nuno Markl pelo convite para o programa, e não deixou de agradecer à equipa de produção da FremantlePT, que cuidou de todos os detalhes, desde os cabelos até o guarda-roupa.
A Pipoca Mais Doce também fez questão de destacar os seus colegas de elenco. Gilmário Vemba foi descrito como um talento que ela já conhecia bem, enquanto Gabriela Barros foi elogiada pela sua versatilidade artística e humor, embora um pouco competitiva. Por fim, Pedro Alves foi a grande surpresa para A Pipoca Mais Doce, que ficou encantada com a sua simpatia e talento: "Impossível não gostar dele, é mesmo, mesmo, mesmo bom miúdo", revelou, acrescentando que acredita que Portugal vai "querer adoptá-lo e levá-lo para casa."
A temporada 5 de Taskmaster promete, e os fãs já podem começar a contar os dias para ver tudo o que aconteceu por trás das câmaras e descobrir quem levará para casa o tão cobiçado busto dourado de Vasco Palmeirim.