Nuno apanha a irmã a tentar roubar a chave da casa de férias e confronta-a. Determinada, Laura afirma que precisa de invadir a casa de Olga porque tem a certeza que encontrará provas que a incriminem.
Mais tarde, Olga surpreende-se ao ver um vulto a entrar em sua casa e chama de imediato a polícia. Laura encontra um mapa escondido e tira uma fotografia de Bruno, mas acaba surpreendida pela rival. As duas envolvem-se numa luta física, até que Olga consegue arrastá-la para fora do quarto.
A polícia chega pouco depois e leva Laura para a esquadra, onde Olga decide apresentar queixa formal contra ela.
Tomás e Verónica em risco de escândalo
No palacete, Verónica revela à avó que Tomás a beijou, mas Lurdes não lhe poupa críticas. Camila entra e, ao vê-la, discute com a rapariga, chegando a um confronto físico.
Mais tarde, Verónica cruza-se com Tomás e fala sobre o que aconteceu, mas o jovem não se recorda de nada. A filha de Maria assegura que não contará nada a Laura, deixando-o ainda mais confuso.
Conflitos familiares e novas revelações
- Em casa dos Sarmento, Micá aparece para sair com Leonor, mas o ambiente torna-se constrangedor quando Raquel abre a porta. Mais tarde, Micá admite a Leonor que anda a sair com outra pessoa.
- Ronaldo confessa ao irmão que roubou as suas cartas para as oferecer a Leonor. Nelson reage furioso.
- No mercado, Dionísio insiste em dançar com Maria, sob o olhar de Elsa. Luís, que seguia a mulher, assiste e fica furioso.
- Em casa dos Pimenta, Nelson informa os pais que assinou o contrato de arrendamento. Soraia pede uma cópia das chaves, mas nem ele nem Quim acham boa ideia.
Violência em casa de Maria
Quando Luís regressa, confronta Maria com o que viu no mercado. O homem agarra-a com força e acusa-a de ter comportamentos inadequados. A mãe de Laura fica assustada e com dores depois da agressão.