Os próximos episódios de A Promessa prometem emoções intensas e violência inesperada. Depois de sofrer agressões e ser obrigada a envolver-se com Luís (Pêpê Rapazote), Maria (Sofia Alves) ganha coragem para se juntar à filha Laura (Vitória Guerra) e apresentar queixa na polícia.

Ao chegar a casa, a camareira expulsa o marido, decidida a não se deixar mais manipular. No entanto, Luís não aceita o fim e insiste que apenas agiu por impulso, garantindo que está arrependido.

Confronto entre pai e filho

Nuno (Diogo Martins) não perdoa o que o pai fez à mãe e, ao vê-lo no mercado, perde o controlo. Cego de raiva, parte para cima de Luís e começa a agredi-lo violentamente, enquanto Maria e os clientes assistem em choque.

Verónica (Joana Ribeiro) tenta intervir e Xavier (Jorge Corrula) chega a tempo de presenciar a cena, mas ninguém consegue separar pai e filho. Luís ainda tenta defender-se, mas Nuno é implacável e deixa-o a sangrar do sobrolho.

Maria grita desesperada pelo filho, temendo que a situação acabe em tragédia. No auge da fúria, Nuno ameaça: “Voltas a aproximar-te da minha mãe e eu mato-te!”. Só com muito esforço Maria consegue puxá-lo para longe, enquanto Verónica ajuda o pai ferido.

Fonte: TV7 Dias

A ligação foi copiada!