A tensão aumenta em A Promessa. Olga está decidida a eliminar todos os que possam atrapalhar os seus planos — e Helena é o novo alvo da sua vingança. Depois de várias tentativas para impedir que a verdade sobre a morte de António venha ao de cima, Olga toma uma decisão radical: manda matar Helena na prisão.

Com a ajuda de uma guarda manipulável, Olga monta um plano cruel. A guarda leva Helena para um local isolado e empurra-a de uma altura considerável. Helena cai, fica inanimada no chão e corre risco de vida. A vilã acredita que, com este ataque, se livra de mais um problema e apaga definitivamente qualquer ligação ao crime que cometeu.

Do lado de fora, Olga sente-se vitoriosa. Agora, acredita que ninguém poderá associá-la à morte de António e continua com os seus esquemas como se nada fosse. Mas será que Helena vai mesmo morrer? Ou ainda há esperança de que ela seja salva a tempo?

Entretanto, Julieta também começa a ligar os pontos e a desconfiar que o que aconteceu com Helena não foi um simples acidente. "Foi mesmo só um escorregão? Ou isto estava tudo planeado?", questiona-se, levantando suspeitas sobre o papel de Olga em mais este acontecimento trágico.

O link foi copiado