Os segredos da família Fontes Morais estão prestes a vir à tona em A Promessa, da SIC. A revelação de que Helena manteve um relacionamento com Fausto abala António, que decide realizar um teste de ADN para confirmar se os filhos, Camila e Tomás, são realmente seus.

Tudo começa quando Verónica revela a António que Helena e Fausto foram amantes. “A sua ex-mulher e o seu irmão eram amantes!”, atira a jovem, deixando o empresário em choque. Desorientado com a descoberta, António recorda o passado e a influência que o irmão teve para impedir o seu casamento com Helena. “O Tomás ainda era pequeno e eu apanhei a Helena e o Fausto numa discussão íntima”, recorda o empresário, que agora não consegue afastar a dúvida sobre a paternidade dos filhos.

Determinado a esclarecer a verdade, António não perde tempo. Logo após a saída de Verónica, o empresário chama o piloto do helicóptero para regressar rapidamente a casa. Horas depois, recebe dois envelopes com amostras de cabelo de Camila e Tomás. “Já tenho cabelos da Camila e do Tomás. Tem a sua amostra?”, questiona Bruno, que se prepara para realizar os testes de ADN.

O momento é de tensão máxima. “Aquela miúda mete com quantos dentes tem na boca”, desabafa António, visivelmente abalado com a possibilidade de os filhos não serem seus. No entanto, o empresário promete a si mesmo não partilhar a verdade sem provas concretas. “Nem o Tomás, nem a Camila são parecidos comigo”, lamenta, deixando no ar a incerteza sobre o futuro da família.

Com o resultado dos testes de ADN prestes a ser conhecido, o destino de António, Camila e Tomás está em jogo. Será que a verdade vai desmoronar de vez a família Fontes Morais? Não perca os próximos episódios de A Promessa, de segunda a sexta-feira, na SIC.

Fonte: Maria

O link foi copiado