Nuno (Tiago Teotónio Pereira) confronta Gina (Paula Neves) depois de um telefonema da segurança social. Ao saber que a bebé pode voltar para a lista de adoção, Nuno pergunta-lhe se a roubou. Gina mostra-lhe o bilhete deixado pela mãe da criança, mas ele percebe que está a mentir e abandona a casa revoltado. Desolada, Gina procura JD (Pedro Sousa) e revela-lhe a verdade: a menina chama-se Carlota e é filha dele e de Mariana (Matilde Reymão). JD fica em choque.

No palacete, Margarida (Inês Heredia), Paz (Aline Neves), Leandro (Fredy Costa) e Aruna (Noua Wong) juntam-se a Sanjay (Mário Oliveira) e Benedita para um ritual espiritual. O ambiente é mágico e comove todos. Virgílio (Diogo Morgado) também aparece, deixando Aruna desconfortável. Apesar disso, ela decide ficar por Paz e Margarida.

Gina explica a JD como Mariana o afastou da filha. Ele fica incrédulo, mas ao pegar em Carlota confirma o que sente: a bebé é mesmo sua filha. Emocionado, não contém as lágrimas e pede a Gina que fique ali com a menina. Gonçalo descobre que tem uma sobrinha e pede para ser o padrinho.

Durante o ritual, Rui chega inesperadamente, critica os costumes indianos e ofende todos. Virgílio enfrenta-o e expulsa-o, mas Paz, triste, acaba por ir embora com o pai. Antes de sair, Margarida beija Sanjay e promete que irão falar melhor no dia seguinte.

Mais tarde, Virgílio aproveita um momento a sós com Aruna e beija-a. Ela cede por instantes, mas acaba por afastar-se, desconfiada das intenções dele.

No final, Mariana mostra-se perturbada, incapaz de esquecer a filha que entregou.

A ligação foi copiada!