Mariana e Carlota vivem momentos de grande terror nos próximos episódios de A Protegida. A jovem mãe percebe que alguém conseguiu invadir o sistema de vigilância do palacete e que a segurança da bebé está em risco.

“Alguém quer fazer mal à minha filha”

Durante a noite, Mariana e Carlota dormem tranquilamente quando passos misteriosos se aproximam do berço. O ruído branco da câmara de vigilância transforma-se numa música estranha, que já tinha sido ouvida antes. Ao verificar o dispositivo, Mariana encontra uma fotografia polaroid da filha, com a inscrição: “Tão bonita a dormir”.

Assustada, conta tudo a Laura e Hector. A tensão instala-se: “Alguém esteve aqui dentro, agora. A fotografia é da Carlota com o pijama que eu lhe vesti há bocado”, revela Mariana, em choque.

Mariana pede ajuda a José Diogo

A situação torna-se insustentável e Mariana recorre a José Diogo. O encontro é marcado no restaurante e a chef, visivelmente nervosa, confessa:
“Invadiram o sistema da câmara da Carlota... Alguém esteve ali. Eu não confio em ninguém. Preciso de ti”.

Mariana pede-lhe que volte a ser o guarda-costas da filha. Apesar da tensão no ar e das feridas do passado, José Diogo mostra-se decidido: “Podes contar comigo. Sempre pudeste”.

Enquanto a ameaça paira sobre Carlota, cresce também uma nova aproximação entre Mariana e José Diogo. Ele quer saber se ela sente “a mesma corrente invisível” quando está com Hector, mas Mariana evita responder. A ligação entre os dois volta a intensificar-se, enquanto a sombra do perigo não larga a família.

A ligação foi copiada!