SIC

"A SIC quer ser uma televisão familiar e agregadora", promete Daniel Oliveira

Daniel Oliveira revela a estratégia da SIC para 2023 e afiança uma televisão familiar e agregadora.

Chama-se "Flor sem Tempo" e é a substituta de "Por Ti" nas noites da SIC. O elenco já está apresentado e a história igualmente. "Os nomes deste elenco são verdadeiramente impressionantes e tivemos a preocupação de não descurarmos nenhuma personagem e de trazermos alguns dos nossos melhores atores", destaca Daniel Oliveira, responsável de programas do canal.

Para o diretor, ter Albano Jerónimo, que está a fazer uma carreira internacional, Maria João Bastos, Marina Mota ou Bárbara Branco é incrível. "Há um conjunto de elementos que fazem desta novela um novelão. É uma novela de longo fôlego, com os condimentos certos e personagens que a sustentam."

Este projeto é uma das primeiras revelações e apostas certeiras da SIC para 2023. Uma estratégia que já está bem definida pela direção de programas. "As pessoas precisam de saber o que se passa no mundo e tem de haver proximidade com a realidade. A informação cumpre esse papel. No caso do entretenimento, tem de haver um equilíbrio."

Assim, dois dos trunfos do canal para este ano são o escape e a leveza. "Por isso é que temos de volta o Vale Tudo, que marca uma geração e vai trazer alegria, um cunho familiar e boa energia à antena", explica Daniel: "A SIC quer ser uma televisão familiar e agregadora."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.