O novo programa 'Parece Impossível', cuja estreia está agendada para o próximo domingo, na SIC, tem estado na mira das críticas. Tudo devido a alguns incidentes ocorridos no decurso das gravações do programa.
Segundo avançado por nós, Sérgio Rossi e Rosinha, por exemplo, sofreram lesões nas gravações. No caso do primeiro, "três costelas fraturadas e o pulmão perfurado".
Contactados pelo Fama ao Minuto, a produtora do programa da SIC confirmou os acidentes e destacou que foram todas as devidas diligências. "'Parece Impossível' é a adaptação portuguesa do formato internacional 'The Almost Impossible Gameshow' e tem um conjunto de provas fisicamente exigentes", começa por justificar a produtora. "A Shine Iberia, produtora do programa, desde sempre empenhada em garantir um ambiente seguro para todos os participantes nas suas produções, assegurou todas as medidas de prevenção e segurança necessárias e adequadas a este tipo de provas", afiança.
Deste modo, a Shine Iberia não comenta estes casos em particular, mas de uma forma alargada: "Gostaríamos de acrescentar que foram tomadas as devidas diligências relativamente aos casos de lesões ocorridas no programa e mantemo-nos em contacto com as partes envolvidas".