Alexandra Lencastre fez questão de marcar presença na gala do 30.º aniversário da TVI. A atriz foi uma das estrelas da estação, apesar de estar atualmente na SIC.
No entanto, a atriz magoou-se, na passada sexta-feira, dia 17, nas gravações da novela 'Flor sem Tempo'. "A minha personagem, apesar de aparecer pouco, quando aparece é intensamente. Após uma cena entusiasmante no Portinho da Arrábida, com uma vista maravilhosa, eis que me pedem para ter um ataque de fúria. Os aderecistas disseram-me que podia partir algumas coisas. Gosto de fazer esse tipo de cenas à primeira para não ter de se voltar a colocar tudo no lugar. E não me avisaram que havia um pufe marroquino que não era de pele, era de ferro. Dei um pontapé a achar que aquilo ia rebolar. Com toda a força!", conta a atriz.
A atriz magoou-se, assim, no pé. "Não partiu, não fez nada de grave, nem ruturas de ligamentos, mas dói-me bastante", confidencia, explicando que recusou ser vista por um médico: "Acabei por não ir ao hospital. O pé não ficou negro, nem muito inchado. Eles nas urgências já têm tanto para fazer. Também não me apetecia numa sexta-feira à noite ir para o hospital. A canadiana é da minha filha. Aliás, é lá de casa. Mas não me lembrei que ela tinha 11 anos quando precisou dela. Portanto, é um bocado baixa", reforça.