Poyraz, o protagonista que não hesita em fazer qualquer sacrifício por amor, encontra-se a lutar para que Neslihan, a mulher que ama, recupere os seus filhos. Para isso, Poyraz compra a casa ao lado da de Murat, um ato que demonstra a sua determinação em se aproximar de Neslihan e garantir o bem-estar da família. Esta ação gera um clima de expectativa e incerteza, enquanto os sentimentos de ambos se entrelaçam de forma intensa.
Entretanto, a ambição de Murat não conhece limites. Ele tenta adquirir a maioria das ações da holding, mas Arkun, com astúcia, torna-se o presidente do conselho antes que Murat possa realizar os seus planos. A competitividade entre os dois homens intensifica-se, refletindo o desejo de Murat de eliminar a dor que o consome.
A relação entre Poyraz e Neslihan passa por um teste quando ele revela que, para que o seu casamento seja considerado real, precisam de partilhar o mesmo espaço. Resta saber se Neslihan corresponderá às expectativas de Poyraz, que aguarda por um sinal de amor e compromisso.
Por outro lado, Atilla volta ao trabalho e tem como prioridade investigar o desaparecimento de Koray. Ao confrontar Damla, Atilla descobre evidências que apontam para a sua culpabilidade, culminando na sua prisão. Contudo, a situação torna-se ainda mais complicada quando Poyraz se apresenta como o responsável pela gravidez de Damla, gerando tensões com Neslihan.
As relações complicadas entre os protagonistas entram em colapso quando Damla e Neslihan se desentendem, resultando em um acidente que pode colocar a vida de Damla e do seu bebé em risco.
A pergunta que fica no ar é: conseguirão os personagens superar as adversidades e encontrar a verdadeira felicidade? Acompanhe Amor Viciado na SIC Mulher para descobrir como esta história emocionante se desenrola!