Nos próximos episódios de Amor Viciado, a vida de Neslihan sofre mais um duro golpe. Murat, decidido a divorciar-se para poder casar com Melis, ameaça Neslihan com a perda dos seus filhos.

Incapaz de evitar que Nehir vá com o pai, Neslihan enfrenta o risco de perder também Batu. Com a sua vida desmoronada e praticamente sem saída, a situação piora quando Şahika é levada de urgência para o hospital, lutando pela sua vida.

No meio deste caos, Poyraz surge como um raio de esperança e faz uma proposta inesperada a Neslihan: "Vamos casar...".

Será que Neslihan aceitará o pedido de casamento de Poyraz para escapar à destruição que Murat está a causar na sua vida? As próximas cenas prometem momentos decisivos e intensos, com Neslihan a tentar encontrar uma solução para todos os problemas que a cercam.

Recentemente e após ser despedida pela mãe de Poyraz, Neslihan vê-se envolvida em dificuldades financeiras e emocionais.

O medo de perder Neslihan leva Poyraz a declarar-lhe o seu amor, mas resta saber se Neslihan, com tantos problemas a pesar-lhe nos ombros, irá corresponder a essa declaração.

Por outro lado, Damla, que está determinada a conquistar Poyraz a todo o custo, mente sobre estar grávida para o manipular. Será que Poyraz irá cair nessa armadilha? Damla também se encontra numa encruzilhada ao enfrentar Murat, ameaçando expor a verdade sobre o seu casamento e filhos a Melis, caso não consiga o que quer. Murat, por sua vez, pondera entre ceder às ameaças de Damla ou denunciar à polícia que ela é responsável pela morte de Koray.

Enquanto a polícia se aproxima de Murat, com a ajuda de Atilla, Melis acaba por descobrir mais verdades, quando Neslihan revela novos factos sobre Murat que a deixam profundamente desiludida. Melis, consumida pela raiva e vingança, pode agora tomar uma decisão drástica: irá ou não entregar Murat à polícia?

Os próximos episódios prometem revelações explosivas e decisões que irão mudar o rumo das vidas de todos os envolvidos.

Não percas Amor Viciado de segunda a sexta-feira na SIC Mulher.