Ana Brito e Cunha gostava de ser mãe, mas o tempo "não ajuda"

Ana Brito e Cunha gostava de ser mãe, na vida real, depois de também assumir uma gravidez na novela 'Festa é Festa'.

Ana Brito e Cunha conta à revista TV Guia que o seu marido, Afonso Coruche, lhe confidenciou que os últimos acontecimentos de 'Festa É Festa' mexeram com ele. "Virou-se para mim e disse-me que lhe fazia impressão que eu tivesse um bebé de outro homem", conta a atriz, de 47 anos, que foi mãe, recentemente, na novela da TVI. "Agora, não gostei da barriga, era muito apertada. Mas chorei imenso quando fiz a primeira prova. Porque lá em casa temos imensa vontade de ter mais filhos, mas a natureza não está a colaborar...", lamenta Ana Brito e Cunha, culpando, em parte, a novela: "Também não ajuda, que mal tenho tempo para o meu homem. Mas adorava! Já perdermos um bebé, a seguir ao Pedro [5 anos]. Enfim, se calhar, é o momento de perceber que não é altura..."

Entretanto, a atriz está decidida a perder os quilos que ganhou, sem querer, enquanto estava grávida na novela 'Festa é Festa'. "Dei por mim com mais quatro quilos. Distraí-me com a gravidez da personagem e quando fui vestir os calções de verão não entravam. Não podia ser, porque não ia escorregar nos parques aquáticos, mas, sim, resvalar", explica, a rir.

Para tratar esta questão, Ana decidiu fazer um tratamento: "Estou a fazer uma sopa bioenergética, uma coisa para uma semana. E foi isso que me ajudou a começar a perder peso. Tem imensos legumes que, depois, se conjugam com a restante alimentação e me fazem perder peso."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.