Ângelo Rodrigues é amplamente conhecido em várias produções portuguesas, nomeadamente, nas da SIC, onde tem participado. Recentemente, o ator está nas bocas do mundo, e a sua performance, enquanto ator, está a ser avaliada ao detalhe nas redes sociais.
Tudo começou com a sua participação na série da Netflix, Olhar Indiscreto, onde o ator dá vida a Hector. Esta nova série é constituída por 10 episódios e conta com as atrizes Débora Nascimento e Emanuelle Araújo nos principais papéis.
O ator português, de 35 anos, mostra-se encantado com os elogios ao seu desempenho e atributos físicos. Em cima da mesa: uma segunda temporada para breve.

A série é apresentada como um "thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmaras". A história é conduzida e narrada por Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. A sua rotina é "espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente".