Os próximos episódios de ‘A Herança’ vão deixar os telespetadores sem fôlego. Beatriz e Teresinha vivem momentos de puro terror quando são apanhadas por uma rede de tráfico humano.
Depois de serem levadas para um local isolado, Beatriz acorda desorientada ao lado de outras mulheres e percebe que está em perigo. Um dos raptores, Miguel, ordena-lhes que saiam do contentor. “Acordem! Está na hora de saírem daqui!”, grita. Confusa, Beatriz tenta resistir, mas acaba puxada pelo braço e levada para uma carrinha.
Ao entrar, depara-se com Teresinha, que está ferida e em pânico. Ao vê-la, Beatriz corre para abraçá-la: “Bia…!”, sussurra a filha de Sofia, com o rosto coberto de hematomas. A emoção toma conta das duas, mas os raptores separam-nas à força.
Beatriz implora: “Por favor, deixem-me ficar com a minha irmã!”, mas Miguel ignora os pedidos. Em lágrimas, Beatriz promete: “Eu prometo que te vou buscar! Ouvistes?! Prometo!”
Durante a confusão, Beatriz consegue apanhar um telemóvel deixado no chão e esconde-o nas calças. Quando um dos homens se distrai, aproveita o momento para empurrá-lo e fugir. “Eu apanho a gaja!”, grita o raptor, mas Beatriz corre em desespero e desaparece no meio do mato, levando o telemóvel consigo.
Enquanto isso, Teresinha é colocada noutra carrinha com outras vítimas. A rede criminosa cobre as suas cabeças com sacos e parte rapidamente.
Mais tarde, Sofia e Gonçalo recebem um pedido de resgate exigindo 500 mil euros pelo regresso das raparigas. Com a ajuda de Joca, Sofia tenta negociar, mas o desfecho não será o que esperava…
Entre fugas, lágrimas e suspense, ‘A Herança’ entra numa nova fase de pura adrenalina, com Beatriz a lutar pela vida e pela irmã.
