Beatriz é obrigada a prostituir-se em ‘A Herança’

Beatriz sofre nas mãos dos raptores em ‘A Herança’. Separada de Teresinha, a jovem descobre que está presa num esquema de prostituição e tenta desesperadamente fugir.

Beatriz é obrigada a prostituir-se em ‘A Herança’
Em ‘A Herança’, Beatriz é separada de Teresinha e descobre que os raptores pretendem obrigá-la a prostituir-se. Foto: SIC

Os próximos episódios de ‘A Herança’ trazem um dos momentos mais duros da novela. Beatriz é separada de Teresinha e descobre que está prestes a ser forçada a prostituir-se.

Depois de conseguir contactar Sofia e revelar o seu paradeiro, a jovem é levada para outro local, sem saber o que a espera. Lá, percebe que caiu num verdadeiro pesadelo.

Isolada e vigiada por Miguel, Beatriz tenta escapar. “Ajuda-me, por favor! A minha irmã ficou lá. Deixa-me ir para Portugal”, suplica, mas o raptor reage com frieza: “Ainda não. É muito melhor para estas pessoas quando trabalham. E vais fazer o que te digo, ou queres parar num sítio pior?”

Desesperada, Beatriz apercebe-se de que o grupo faz parte de um esquema de tráfico humano. É através de Amanda, uma das mulheres também cativas, que percebe a dimensão da rede criminosa.

Miguel ameaça-a e, ao perceber que Beatriz tentou alertar Sofia, fica fora de si: “Vai com calma. Se a Amanda vê o que estás a fazer, ficas marcada!”

Sem saída, a jovem é levada para um novo espaço, onde todas as mulheres são obrigadas a obedecer. O medo domina o ambiente e cada tentativa de fuga pode custar-lhe a vida.

Enquanto isso, Sofia e Gonçalo lutam para localizar Beatriz, mas enfrentam novos obstáculos. E Miguel, cada vez mais cruel, promete: “Se tentares fugir outra vez, nunca mais vês a tua irmã.”

Com emoção e suspense, ‘A Herança’ mergulha num capítulo intenso, onde Beatriz terá de lutar com todas as forças para sobreviver e reencontrar Teresinha.