Quando julho chegar ao fim, Bruno Cabrerizo, de 44 anos, despedir-se-á da novela 'Festa É Festa', tal como todo o elenco. "Sempre que termina um projeto, não é a melhor sensação do mundo. É bom, porque foi dever cumprido, pois tudo tem um começo, meio e fim. Mas custa dizer adeus, porque se fica no limbo." Desde que foi incorporado neste projeto pela TVI, que o ator se sentiu realizado. "Receberam-me como se fosse da casa."
Com o fim das gravações, também, termina a relação profissional com a TVI. Segundo Cabrerizo nos revela, o seu contrato "acaba em outubro" e, até agora, ninguém lhe disse nada sobre voltar a trabalhar na ficção da estação. "É a língua, o trabalho, tudo... Não desdenho o Brasil, onde aprendi muito nos cinco anos em que lá estive, mas a distância dos meus filhos é mais dura. Muito mais", garante.
No próximo mês de julho, e apesar de estar a gravar a trama da TVI, o ator volta a Milão, para ver "o espetáculo do fim de ano dos dois" filhos. "Já sei que vou estar supernervoso. A minha filha vai fazer um recital de ballet... E o meu filho vai jogar basquetebol. Não sei explicar, mas há algo que mexe muito comigo, vê-los ali a vibrar, a dar o seu melhor."
Recorde-se que foi a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira que foi buscar o amigo ao Brasil para apresentar ao seu lado o Dança com as Estrelas e para integrar o elenco da novela Festa é Festa. "Tenho contrato com a TVI, depois logo se verá o futuro", diz à TV Guia. "Se for ao Brasil será de férias e depois voltarei, até porque em setembro tenho um projeto cá, em teatro. Portanto, ficarei por Portugal."