No dia seguinte ao resgate de Cacau, Toni acompanha Jaime ao palacete, onde é recebido por Tiago, que lhe promete pagar uma recompensa pelo que fez. No entanto, tudo muda quando Lola, ao ouvir a voz de Toni, fica em choque. Ela reconhece-o como o homem que a abandonou com dois filhos pequenos. Toni tenta fugir, mas Lola impede-o, revoltada.
"Para onde pensas que vais, vigarista? Fugir de novo, tantos anos depois?", questiona Lola. Apesar de tentar escapar, Jaime pede à empregada que o solte, e Lola, furiosa, acusa-o de ser um aldrabão e um vigarista. Jaime intervém, dizendo que não pode agredir as pessoas assim, ao que Lola responde, indignada: "Não posso? Nem imaginas a quantidade de razões que tenho para bater neste homem!"
Revoltada, Lola relembra o abandono, enquanto Tomané, ao ouvir a confusão, pergunta incrédulo se Toni é o mesmo homem que abandonou a sua mãe e ele com o irmão. Confrontado pela empregada, Toni nega conhecer Lola e tenta sair, mas é incapaz de enfrentar o seu passado.
Lola, visivelmente magoada, recorda os sacrifícios que teve de fazer para criar os filhos sozinha, acumulando dois empregos para sustentar a família. Toni, encurralado pelas palavras de Lola, acaba por se prostrar a chorar aos pés dela, pedindo desculpa.
Jaime, perplexo, sugere que Toni tem agora a oportunidade de se redimir e explicar o motivo pelo qual abandonou a família. Cacau tenta intervir, acreditando que Toni ainda pode ser uma boa pessoa, apesar dos erros do passado. Contudo, Salomão discorda, acusando Toni de ser um péssimo pai e de apenas estar interessado na recompensa.
Fonte: TV7 Dias