Verónica (Joana Ribeiro) tem enfrentado dias desafiantes desde que se mudou para o palacete, tentando impor a sua autoridade sobre todos. O seu comportamento autoritário levou a vários desentendimentos, principalmente com Camila (Paula Magalhães). O ponto de rotura ocorre após uma sessão fotográfica, na qual Camila se destacou como protagonista. Incomodada com o sucesso da irmã de Tomás (Lourenço Ortigão), Verónica não hesita em a humilhar ao atirá-la para a lama, conseguindo, assim, assumir o papel principal da campanha publicitária. Camila, porém, não esquece a afronta e aguarda o momento certo para a sua vingança.
Dias depois, durante um lanche, Camila é confrontada pela nova estrela da campanha, que não perde tempo em provocá-la. Verónica tenta evidenciar a sua superioridade, insinuando que a sua beleza e dedicação à campanha a tornaram imbatível. Contudo, Camila, farta das provocações, decide confrontá-la diretamente, desmascarando a insegurança e arrogância da rival. Durante este confronto aceso, Camila aproveita para humilhar Verónica, insinuando que, por mais que tentasse, a nova "estrela" nunca deixaria de ter a aparência humilde de alguém que pertence a um nível inferior. "Podemos tirar a pessoa da terra, mas o cheiro a povinho fica entranhado", lança a irmã de Tomás, deixando Verónica à beira de um ataque.
O confronto sobe de tom, e Verónica, sem conseguir controlar a sua raiva, prepara-se para responder. No entanto, é Camila quem tem a última palavra, insinuando que Verónica apenas conseguiu o protagonismo por ser filha da dona da marca. “Se fosse a ti, ficava de olho aberto. Uma fronha de ordinária como a tua, não vai ter sucesso", declara, aumentando ainda mais a tensão.
Fonte: TV MAIS