Carla Andrino dá vida a Naná em Sangue Oculto, a nova novela da SIC.
Apesar do árduo papel em Sangue Oculto, a atriz continua a dar consultas de Psicologia, algo que foi combinado com antecedência com a SIC. Ao sábado à tarde, ainda ficam ao seu cuidado dois dos seus netos.“E ainda bem. Eles não passam um fim de semana sem ir lá para casa. Têm de dormir sempre uma noite. E, às vezes, à segunda, até os vou levar à escola”, conta, feliz: “Faço uma grande gestão de tudo. Do que não abdico, de maneira nenhuma, é do meu marido, filhos e netos! Tudo faz parte da minha vida e, na verdade, eles são os meus balões de oxigénio, para depois poder continuar a trabalhar.”
Interpretar Naná, em Sangue Oculto, foi um desafio para a atriz Carla Andrino. “Já fiz comédias, e papéis assim, mas não queria que ela roçasse em nada do que já fiz. Tanto que não sabia bem o que fazer até ter ajuda da direção de atores da novela. Foi uma construção. Não foi o estalar de dedos que possam pensar”, confessa, descrevendo a sua personagem como maluca, rica sem dinheiro,...
Carla Andrino confessa ainda que a sua personagem em Sangue Oculto não é "pesada", porém cansa-a e tira-lhe energias. Segundo a atriz: "Ao fim do dia, às vezes, estou com o bofes de fora.”.