Caso de Leonor Poeiras novamente adiado. "São os teus verdadeiros valores que te empurram."

O caso de Leonor Poeiras continua a não ter fim à vista. Agora, a leitura das alegações finais, está agendada para o próximo mês.

As alegações finais do julgamento do caso de Leonor Poeiras contra a TVI estavam marcadas para esta sexta-feira, dia 14 de outubro. No entanto após algumas alterações processuais, o mesmo voltou a sofrer um adiamento.

A escolha da nova data deve-se a um requerimento, por parte do Tribunal, que deu entrada na passada quarta-feira, dia 12. De acordo com o advogado da autora, "tem que ver com os documentos que foram anteriormente juntos e que a TVI entende que faltam uns e fazem umas observações às quais temos direito de resposta", justificou aos jornalistas após a sessão, explicando que terá agora "dez dias a contar de segunda-feira para analisar, mas que a autora se comprometeu a fazer isso mais cedo".

As alegações finais estão assim calendarizadas para o início de novembro.

Recentemente, Leonor Poeiras emitiu um desabafo sobre este processo: "Às vezes perguntam-me onde arranjei coragem para processar a TVI, um grupo de comunicação tão grande e eu tão pequenina… mas quando já não tens nada a perder (nem o teu emprego), são os teus verdadeiros valores que te empurram. A tristeza, o vazio, a ansiedade e o medo fazem parte da vida. Mas também a verdade e a justiça. Segue sempre em frente, mesmo não sabendo o que aí vem".

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.