Dois anos depois do acidente trágico que pôs fim à vida de Sara Carreira, o pai Tony Carreira continua à espera que o Tribunal responsabilize os culpados pelo acidente.
Segundo a revista TV Guia, o cantor, de 58 anos, desespera com a morosidade da justiça. Recorde-se que o processo esteve parado cerca de sete meses. Este é o tempo que passou entre a decisão da juíza de instrução criminal de Santarém em anular a acusação do Ministério Público e a decisão do recurso da procuradoria para o Tribunal da Relação de Évora, que deu razão à juíza.
Na prática: voltou tudo à estaca zero e o Tribunal só se irá pronunciar quando o Ministério Público explicar, na acusação se a fadista Cristina Branco e o ator Ivo Lucas estão, ou não, acusados de homicídio por negligência simples ou grosseira
"Aquilo que seria desejável é que tivesse imperado a economia processual e, por essa via, recurso e decisão teriam sido evitados", comentou ao Correio da Manhã o advogado da família, André Matias de Almeida. "Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai, com uma perda destas, tem direito a saber em tempo razoável o que aconteceu. Estou há dois anos para saber o que aconteceu à minha filha", garantiu Tony Carreira.

Gala Sara Carreira na SIC
Tal como o ano passado, a SIC volta a exibir a Gala das Estrelas Sara Carreira. O canal voltará a transmitir a 4 de dezembro, a gala Sementes do Futuro, apresentada por Fátima Lopes, que no ano passado conseguiu angariar mais de 300 mil euros para o projeto.