Catarina Furtado mostra-se incrível aos 50 anos. A apresentadora da RTP1 é uma das resistentes das grandes lutas de gravações do The Voice Portugal. "O Dino [d’Santiago] disse-me, depois de muitas horas e estando todos estoirados, que eu era incrível, porque continuava com aquela energia toda, assim tipo a vibrar como se fosse a primeira vez", conta a apresentadora à revista TV Guia.
A receita para se manter assim, reside nos hábitos que tem. "Faço isto com amigos e com amor. E o Pilates, a boa alimentação e a cabeça saudável também ajudam", explica Catarina Furtado. "Sou a única de pé em saltos altos, porque as mentoras podem estar de saltos altos, mas sentadinhas. O Vasco [Palmeirim] não usa. Estou literalmente 12/13 horas de saltos altos e continuava com energia, e isso deve-se ao talento dos cantores, com que vibro. Sim, porque o que me emociona e faz vibrar é o talento, não são as desgraças. E Portugal é um poço de talento", elogia.
Parte deste sucesso do The Voice Portugal deve-se, também, à Shine Iberia, que produz o formato. "A produtora é extraordinária, com uma equipa portuguesa que é elogiada no mundo."