Catarina Miranda criticou a TVI, mas nem hesitou em voltar
Depois de ter criticado a produção e virado costas à TVI, Catarina Miranda interrompeu as férias para voltar ao 'Big Brother'. Diz que vai incendiar o verão e garante: “Se não ganhar, é a última vez!”

Depois de tantas críticas à produção e à TVI, Catarina Miranda morde a língua e aceita regressar ao reality show que lhe deu fama. A ribatejana interrompeu as primeiras férias desde que se tornou conhecida para tentar, mais uma vez, vencer o 'Big Brother', e promete não passar despercebida.
A decisão foi tomada mal aterrou na República Dominicana, a 24 de junho. “Mal liguei o telemóvel, tinha uma chamada da Endemol. Queriam que eu entrasse no Big Brother - Verão”, revela em exclusivo. Confessa que hesitou, mas o apelo falou mais alto: “Senti que havia algo por cumprir. Queria muito entrar.”
Apesar das críticas duras ao formato e à forma como foi tratada nas edições anteriores, Catarina mudou o discurso. “Quero mostrar que o assunto com a TVI sempre foi pacífico. Nunca ganhei um programa e sempre me perguntaram quando voltava”, justifica.
Determinada a fechar esse capítulo, antecipou o regresso a Portugal no sábado, 28 de junho, e no domingo já estava a tratar da imagem. “Não foi um último recurso. Eles queriam-me mesmo. Achavam que eu não ia aceitar, mas eu queria muito entrar”, afirma. E deixa o aviso: “À terceira vai ser de vez. Se não for, dou por encerrada a minha estadia.”
Vai à guerra pela liderança das audiências
Com o 'Big Brother 2025' a marcar valores fracos, Catarina assume sem rodeios que foi chamada para tentar salvar a honra da estação. “A audiência não está no seu melhor… Vou vestir a camisola e espero ser o reforço ideal para pôr a TVI em primeiro”, dispara, deixando claro que vai jogar para vencer.
Mais madura, mas sem perder a ousadia, a concorrente promete incendiar o verão. “Podem esperar as quatro estações num verão só. Vou fingir que não conheço ninguém. Vai ser lindo. Isso vai puxar por elas.”
O clima está montado. Se cumprir o que promete, Catarina vai agitar, e muito, a casa mais vigiada do país.