César Mourão, de 45 anos, é um dos artistas mais versáteis e queridos do público português. Ator, comediante, apresentador e escritor, o multifacetado talento da SIC tem conquistado o país com o seu humor e criatividade, especialmente no programa ‘Terra Nossa’, onde percorre Portugal de lés a lés.

Mas é atrás das câmaras que César Mourão tem encontrado uma nova paixão. Depois de lançar, em 2021, a sua produtora própria e de se estrear na realização de um documentário sobre Paulo Futre, disponível na OPTO, o artista prepara-se agora para um novo e ambicioso desafio.

"Penso nisso todos os dias. Não de forma literal, mas passa-me pela cabeça que o meu caminho está mais atrás das câmaras do que à frente delas", revelou o ator em entrevista à revista TV Guia.

A 18 de julho, César Mourão estreia nos cinemas a sua primeira longa-metragem, intitulada ‘Podia Ter Esperado por Agosto’. O projeto conta com texto e produção da sua autoria, consolidando a sua evolução como criador e realizador.

Com esta nova etapa, César Mourão demonstra que o seu talento vai muito além do humor, afirmando-se como um dos nomes mais completos da ficção e do entretenimento nacional.

A ligação foi copiada!