Os segredos do passado vieram à tona e as consequências não tardaram. Cláudia vê-se confrontada com a fúria da irmã Susana, que decide expulsá-la da residencial depois de saber que Félix, pai de Olívia, foi o homem com quem Cláudia se envolveu ainda na adolescência.

Perante o choque de Susana, Cláudia reage com frieza e sarcasmo: “Cometi um erro na adolescência e tenho de pagar por isso a vida toda? Envolvi-me com o Félix, e depois? Ultrapassa isso, Susana! Aliás, aproveita e tornem-se os papás do ano, foram feitos para isso!

As palavras cortantes de Cláudia deixam a irmã ainda mais revoltada. Apesar de recordar que é a mãe biológica de Olívia, Susana encontra apenas indiferença e desprezo na irmã.

Sem aguentar mais a tensão, Susana põe um ponto final na convivência: “Não posso ter uma víbora como tu debaixo do meu teto, nem mais um minuto. Quero-te fora da residencial!

Mesmo tentando apelar ao coração da irmã, Cláudia acaba por ser expulsa. A personagem sai revoltada, deixando no ar a promessa de que não aceitará esta humilhação de forma passiva.

Clima Explosivo Agita a Novela

Este confronto promete ser um dos momentos mais marcantes da trama, elevando ainda mais o drama entre as irmãs e o mistério sobre o passado de Félix. Como irá Cláudia reagir? E como se desenrolará a relação entre Susana, Félix e Olívia?

O link foi copiado