Cláudio Ramos vive, agora, momentos de maior calma, depois da intensidade de fazer duas temporadas do 'Big Brother' e, ainda, o programa da TVI, 'Dois às 10'.

Ter estado sempre a trabalhar, para Cláudio, nunca foi um problema. Aliás é na apresentação, que o artista se sente bem. "Gostei muito [de fazer esta edição] apesar de estar cansado, mas já tinha gostado muito do ‘Desafio Final’. Nestas duas edições consegui aquilo que sempre quis, que foi fazer o formato longe daquilo que era feito", começa por dizer à revista Boa Onda.

Segundo Cláudio Ramos, conseguiu tornar o 'Big Brother' numa coisa diferente. "Não tem que ser melhor nem pior, eu queria só fazer diferente, e acredito que tenha conseguido, porque eu não gosto de comparações de apresentação, e, para que isso não me acontecesse, era imperativo eu, de certa forma, fazer diferente. E neste caso fazer diferente é ser eu".

Por enquanto, Cláudio Ramos, já aproveitou as férias para descansar. No entanto, os próximos tempos serão ainda de relaxamento. "Preciso de estar só centrado em mim", confirma.