TVI

Cláudio Ramos defende-se das críticas: "Vou sempre dar a minha opinião, ninguém me vai calar. "

Cláudio Ramos desvaloriza as críticas que foi alvo. O apresentador argumenta que vai continuar a opinar sobre os factos.

Cláudio Ramos estreou-se na apresentação do Extra Especial do Big Brother. No entanto, a aposta foi completamente criticada nas redes sociais. "Não faço a mínima ideia dos ataques que me possam ter feito nas redes sociais, porque não os vejo. Vi as audiências, porque as recebo sempre, e foram boas, graças a Deus. Posso não ter ganho, mas foi o melhor share da temporada, o que é um bom sinal", garante o apresentador à revista TV Guia.

Alheio a qualquer crítica, Cláudio reforça que não regressou ao programas, mas apenas substituiu Mafalda de Castro. "Não vejo isto como uma conquista pessoal. Fui substituir a Mafalda de Castro, que não pôde ir fazer o programa. Encaro isto como outro projeto qualquer. Não foi sequer o meu regresso, como as pessoas andavam para aí a dizer. As pessoas escrevem o que entendem, já estou vacinado. Fui substituir a Mafalda, gostei muito de o fazer e fiz bem. Quer dizer, senti-me bem a fazê-lo e as pessoas gostaram", resume.

Nas críticas, feitas nas redes sociais, o apresentador é acusado de opinar sobre os factos. Para si, é algo que faz parte de si. "O que fiz ali é o que faço no programa de manhã. Vou sempre dar a minha opinião, ninguém me vai calar. Não tenho indicação para não dar opinião, por isso vou continuar a dá-la."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.