Cláudio Ramos: "Estou satisfeito com os números que tenho feito"

Cláudio Ramos não tem dúvidas de que é um prazer liderar com o seu programa 'Dois às 10', no entanto, assume que as audiências não o pressionam.

Cláudio Ramos embarcou numa aventura ao aceitar apresentar o programa das manhãs da TVI, deixando a SIC depois de vários anos. Aplaudido por muitos, o talk show, consegue liderar frente à concorrência. "Trabalho numa empresa privada, fui contratado para mostrar resultados e desde que assinei o meu contrato , mas nunca senti a pressão das audiências, nunca recebi pressão nenhuma referente a números. Nem agora nem no Big Brother", assegurou o apresentador à revista Boa Onda.

Por isso, para si a preocupação pelas audiências, é algo normal. "Quem trabalha em televisão preocupa-se com audiências. Uns assumem, outros não. Se a audiência condiciona a minha vontade ou trabalho? Isso já não. Trabalho igual independentemente do número do dia seguinte", afirma, não escondendo a felicidade de o seu programa ser, muitas vezes, a escolha do público.

Diariamente, Cláudio Ramos batalha-se contra os dois matutinos da RTP1 e da SIC: 'Praça da Alegria' e 'Casa Feliz'. "Jamais direi que é o melhor programa, até porque tenho um imenso respeito pelos colegas que trabalham nos outros programas e canais e sei que há de todos os lados esforço e dedicação para tentar fazer o melhor. Aprendemos todos uns com os outros. Eu preocupo-me em fazer bem e apresentar um bom produto, é essa a minha função. Se o público escolhe ver eu fico muito grato", conclui.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.