Cláudio Ramos de regresso ao "Secret Story: Desafio Final" em 2025
Com 15 anos de carreira, o apresentador é uma das figuras mais emblemáticas da televisão portuguesa e garante que, apesar do nervosismo natural, não sente pressão. "Acho que não tenho nada a provar. Vai o Cláudio de sempre, como sou eu", revelou em entrevista à Selfie.
Apesar de se sentir confiante, o apresentador reconhece que o desafio será exigente. Para além da condução do 'Desafio Final', Cláudio Ramos vai ainda apresentar o 'Especial' nas noites de segunda a quinta-feira, num acumular de funções que, segundo ele, lhe causa algum receio. "Assusta-me, mas tenho que liderar bem com isso", afirmou, recordando o cansaço de 2024, quando esteve à frente do 'Big Brother' e do 'Desafio Final' por seis meses consecutivos. "Da outra vez assustou-me mais, porque não estava preparado para algo tão grande", explicou.
A edição deste ano do 'Desafio Final' promete trazer surpresas aos espectadores, com uma renovação no elenco. A TVI apostou em repescar antigos concorrentes que já têm a sua base de fãs, dando-lhes uma segunda oportunidade para conquistar o prémio final. Entre os nomes que poderão entrar na casa, destacam-se Flávia Moreira, ex-concorrente da atual edição, Rúben Silvestre, que tem sido uma figura polémica, e Catarina Miranda, ex-participante do 'Big Brother 2024'.
O regresso da casa da Malveira acontece logo após a final da atual edição de 'Secret Story 8', com a estreia dos novos concorrentes marcada para a noite de 1 de janeiro. A porta da casa fechar-se-á a 31 de dezembro, após a revelação do vencedor da atual edição, para depois abrir novamente com a chegada dos antigos participantes.
Para além de Cláudio Ramos, outros rostos da TVI irão marcar presença nos programas diários. Mafalda Castro regressa à antena e assume a apresentação do "Última Hora" às segundas e sextas-feiras. Maria Botelho Moniz vai conduzir o "Diário", enquanto Alice Alves ficará encarregada de apresentar o "Última Hora", "Diário" e "Extra" aos sábados.
Fonte: Boa Onda