TVI

Conceição Queiroz bate na mesa e aponta ser uma vítima da TVI

A jornalista da TVI, Conceição Queiroz terá reunido com o seu diretor, Nuno Santos, assumindo-se como abandonada pelo canal.

Conceição Queiroz, de 48 anos, é um dos rostos mais importantes da informação da TVI. A conhecida jornalista sente-se ostracizada no canal e foi falar com Nuno Santos, seu chefe.

Segundo uma publicação da revista TV Guia, Conceição ter-se-á reunido com Nuno, com quem conversou sobre os assuntos que a afligem. "Deixou de apresentar, de fazer grande reportagem, pesquisa para trabalhos de grande fôlego, de ser aposta para as operações especiais", remata a mesma fonte.

Com um ordenado baixo, Conceição exige respeito. "Ela vence prémios e raramente tem uma referência na estação", reconhece outro camarada à TV Guia, acrescentando que Nuno Santos lhe disse que a jornalista tem "a mania da perseguição". Já violentada em direto, Conceição não esquece ainda que a estação nem um palavra teceu em sua defesa.

Acreditando estar a viver "um assassinato profissional" na TVI, Conceição apelou à sensibilidade do diretor para mudar o rumo. Pelo contrário, e mesmo com o encontro, a jornalista foi avisada por vários amigos que Nuno Santos tinha partilhado uma mensagem sua, por WhatsApp, onde mostrava as queixas profissionais.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.