Cristina Ferreira esperançosa com a liderança da TVI: "Agora, estamos mais perto."

Cristina Ferreira mostra-se com esperança que a TVI volte a liderar muito em breve. A diferença entre as duas privadas é cada vez menor.

A guerra de audiências entre a TVI e a SIC continua, com a estação de Carnaxide a perder terreno para a rival, sobretudo durante a semana. Em fevereiro, a TVI ficou a uma décima da SIC e quase destronou a estação rival que é líder de audiências há quatro anos consecutivos.

Já em março, a TVI mostra-se forte e já apresenta vitórias em vários dias. No primeiro de março, registou 16,2% de share, contra 16,1% da SIC, e venceu o dia. No dia 2 teve, novamente, uma nova vitória, com uma diferença superior. "Há dois anos estávamos a 7 pontos da SIC e poder chegar à liderança era muito difícil. Agora, estamos mais perto. Todos os nossos produtos estão a ganhar, mesmo o 'Somos Portugal' acabará por ganhar. Estivemos quase a ganhar as audiências em fevereiro. Foi mesmo por muito pouco, mas poderá ser em marco ou em abril. Sabemos onde queremos chegar e temos em antena uma oferta diversificada para o público. Isso deixa-nos muito felizes", referiu Cristina Ferreira na apresentação do programa 'Queridos Papás'.

O grande calcanhar de aquiles da TVI reside na programação de fim-de-semana. É aqui que a SIC continua a distanciar-se, e a nova aposta 'O Triângulo' parece não estar a colher frutos. Enquanto isso, o canal liderado por Daniel Oliveira prepara o seu novo trunfo: 'Os Traidores'.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.