Manuel Luís Goucha voltou à antena de domingo para apresentar 'Dilema'. "Uma estreia estrondosa", classifica Cristina Ferreira. "Temos um grupo de pessoas que prometem dar muito a um conteúdo que é um reality show e que sabemos que depende de personalidades muito fortes, e acho que as temos lá", prossegue a diretora de conteúdos da TVI.
O formato marcou o regresso de Goucha aos domingos. "O Manuel está muito feliz e isso deixa-me também feliz. Ele confidenciou-me que estava um bocadinho nervoso com a estreia, porque está fora da zona de conforto. Para ele, a entrevista é o meio onde ele está mais sereno e confortável, mas depois ele gosta muito deles, e já notei que está ali com aquela coisinha que não pode ver ninguém a chorar, mas isso é típico dele. Não pode ver ninguém numa situação frágil e tenta logo acalmar tudo isso, mas estamos muito confiantes e felizes com o formato."
O mês de junho foi perdido pela TVI. No entanto, Cristina desvaloriza, reforçando que a diferença foi pequena. "É um mês muito atípico, e não conta, como costumo dizer. Estou muito confiante para os tempos futuros, porque sabemos o trabalho que estamos a fazer. Nem só quem vai à frente é o que está a fazer o melhor trabalho, e isso já sabíamos de há muito tempo para cá. Felizmente, chegámos à liderança das audiências e isso é uma coisa que nos deixa felizes, não há ninguém que não goste de celebrar ir à frente, mas estamos cá para trabalhar todos os dias."