Cristina Ferreira prepara-se para conduzir a segunda gala do Secret Story 8 na TVI. Desta vez, a dinâmica do programa promete ser distinta de outros reality shows. A informação é avançada em primeira-mão pelo Holofote.

Segundo a publicação, este programa dará maior destaque às idas ao confessionário, elemento que sempre foi um ponto-chave nas edições anteriores do Secret Story. E há uma razão para isso: muitos dos acontecimentos da semana dizem respeito a segredos ou missões, o que significa que nem todos os concorrentes podem estar a par do que aconteceu. Assim, a ideia é levar ao confessionário alguns dos participantes envolvidos e confrontá-los com os eventos em questão.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Segundo informações obtidas por fontes da direção da TVI, o famoso botão dos segredos vai voltar a ser ativado. Resta saber se os palpites dos concorrentes serão certeiros e se mais algum segredo será revelado. Além disso, um dos participantes irá finalmente partilhar o seu segredo com os portugueses, explicando o que está por trás dessa revelação.

A gala não se resumirá apenas aos momentos de confessionário. Haverá também várias provas, sendo que a mais aguardada é a prova de imunidade. Alguns concorrentes terão a oportunidade de participar e lutar para ficarem a salvo das nomeações. Após ter vencido uma prova na sexta-feira, Flávia já garantiu a sua presença nesta etapa. É também esperado que a Voz entregue novas missões secretas aos participantes.

Para concluir a noite, Cristina Ferreira irá anunciar o primeiro concorrente expulso do programa, e, na fase final, os concorrentes nomearão os colegas para a próxima expulsão.