Cristina Ferreira apresentou a última gala do Secret Story 8, que foi um sucesso autêntico. Rodeada por todos, no fim da gala, a estrela da TVI mostrou-se feliz e esperançosa de que se trata de um bom produto.
"Temos concorrentes incríveis, cada um com sua própria personalidade única, o que é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver em reality shows. Estamos muito curiosos para ver como eles vão interagir dentro da casa",compartilhou a apresentadora, e divulgado pela revista TV Mais.
A decisão de trazer de volta o formato Secret Story foi impulsionada pelo forte desejo do público. "Voltamos à Casa dos Segredos porque este é um formato que o público tem pedido há muito tempo. É, talvez, um dos reality shows mais marcantes porque envolve todos no jogo", explicou Cristina.
Para Cristina Ferreira, apresentar este programa é um desafio emocionante. "É muito desafiador para mim, como apresentadora, porque tenho que estar constantemente a pensar no que posso e não posso perguntar a cada um deles, já que eu e a Voz conhecemos todos os segredos. Isso é muito emocionante", confessou.
A apresentadora também destacou que a maioria dos novos participantes sonhava em participar no programa desde muito jovens. "Quando o programa estreou, eles estavam na escola primária. Quem tem 20 e poucos anos era criança há quase 14 anos e cresceu assistindo a isso com suas avós", explicou a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.