Quase a ser mãe, Dânia Neto revela-se inquieta com a boa nova. “Está previsto ser na primeira semana de setembro, mas pode chegar a qualquer momento. Na realidade, queria que viesse rápido, porque está tanto calor... Estou ansiosa, mas também mais confiante, porque nada será surpresa. Agora, qualquer grávida, com este tempo, diz que queria ter o bebé nos braços. Não há posição, está calor e dorme-se pouco”, conta a atriz à revista TV Guia.
Nesta fase da sua vida, que se esperava tranquila, a atriz tem-se dado com problemas em casa. “Nesta fase, devia estar calma e sossegada e tenho este drama. Comprei a casa em 2016 e posso dizer que não foram construtores verdadeiros e honestos, porque, embora a casa esteja naquilo a que se chama período de garantia, está cheia de problemas, com infiltrações de água, que eles não se responsabilizam!”, critica a atriz, explicando que já recorreu à justiça para tentar resolver a questão. “Tenho a certeza de que acharam que, por eu ser então uma rapariga sozinha, podiam enganar-me, mas eu estou a fazer com quem pensem de outra maneira. Só lamento que andem aí a passear-se com o meu dinheiro, que custou tanto a ganhar, com 12 horas de estúdio diárias, enquanto vejo coisas a estragarem-se em casa. Mas tudo se vai resolver.”
Dânia já tem um filho, de 4 anos. “E apesar de todos os palpites por aqui apontarem para uma menina vou ser mãe de mais um menino que será mais uma luz no meu caminho, mais uma fonte de amor e dedicação“, escreveu, recentemente a atriz nas redes sociais.