Daniela Ruah é o grande trunfo de Daniel Oliveira para combater Cristina Ferreira aos domingos à noite. A TVI prepara 'O Triângulo', em muito parecido com o antigo 'Big Brother'.
'De Verraders' é o nome original do reality show que promete conquistar os portugueses já a partir do próximo mês de março. Por cá, terá o nome de 'Os Traidores' e mistura desafio e estratégia. E, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado, não será Teresa Guilherme ou outra apresentadora a conduzir o programa da SIC. A aposta surpreendente recai sobre Daniela Ruah, que vive nos EUA há vários anos, mas que aproveita esta proposta para regressar ao nosso país e matar saudades da família.
"Tal como tenho feito ao longo deste tempo, quero sempre aproveitar boas oportunidades de trabalhar em Portugal, junto da minha família e do público português, que tanto me acarinha", começou por contar em exclusivo à TV7 Dias.
A aposta em Daniela Ruah é equacionada há muito tempo, mas até agora nunca tinha sido possível compatibilizar as disponibilidades da atriz com um projeto à sua medida. "Este convite da SIC é um grande desafio, que surge no tempo certo para conseguir explorar um género televisivo diferente daquilo que tenho feito", explica à citada revista.
A mecânica do novo programa
As inscrições para a nova aposta da estação de Paço de Arcos já abriram. Na versão original, são cerca de 18 concorrentes que se dividem em duas equipas distintas. Ao todo existem duas equipas: a dos traidores e a dos fiéis.
São os traidores que se reúnem em segredo para escolher quem pretendem eliminar do jogo. Eles decidem e, na manhã seguinte, o escolhido já não aparece no pequeno-almoço e a restante equipa é informada de que houve um "morto" entre eles.
Este é um formato desafiador e de grande sucesso, com versões em vários países, tais como: Austrália, Bélgica, França, Rússia, Estados Unidos da América, Espanha, Inglaterra e, a partir de março, em Portugal.