Catarina Miranda despediu-se do “Somos Portugal” este domingo, 29 de setembro, depois de dez semanas à frente do programa da TVI. A ribatejana não ficará até ao final do programa, que está previsto terminar em outubro, encerrando assim a sua jornada no formato antes do previsto.

A despedida de Catarina Miranda aconteceu com uma derrota nas audiências, já que o programa perdeu mais uma vez para o “Domingão”, da SIC. Visivelmente emocionada, a ex-concorrente do 'Big Brother' e 'Dilema' deixou palavras de agradecimento à equipa e aos espectadores: "Quero agradecer muito a esta equipa, porque eu era só para fazer um domingo, fiz dois meses e meio. Não vou continuar no ‘Somos Portugal’ para o mês que vem. Desejo-vos boa sorte."

Mónica Jardim e Idevor Mendonça também fizeram questão de deixar uma mensagem à colega. "A Catarina viveu aqui um sonho e os sonhos não têm prazo de validade. Espero que tenhas divertido muito também. Foram dez programas, dez estrelas para a Catarina", afirmou Mónica Jardim.

No entanto, a despedida não foi unânime. Fanny Rodrigues, que estava presente, manteve-se em silêncio, sem deixar qualquer mensagem à colega. Fontes próximas confirmam que a relação entre as duas apresentadoras era tensa nos bastidores, apesar de negarem qualquer desentendimento.

Fanny Rodrigues Nega Conflitos com Catarina Miranda
Fanny Rodrigues responde aos rumores de tensão com Catarina Miranda nos bastidores do ‘Somos Portugal’. Insegurança ou mal-entendidos?