Manuel Faria, que via o programa, ligou durante uma rubrica com o médico Dr. Almeida Nunes e surpreendeu os apresentadores João Baião e Diana Chaves com o seu desabafo emotivo.
Manuel, visivelmente comovido, partilhou a sua história pessoal, contando que, após a perda da avó, a quem chamava mãe, enfrentou uma profunda depressão. “Estive quase a cometer suicídio, porque era uma dor muito grande”, revelou. Este continuou a explicar que foi o programa e a química entre João Baião e Diana Chaves que lhe trouxeram esperança. “Comecei a ver os dois, isso salvou-me a vida. Porque eu todos os dias me rio com eles dois e deixei de tomar medicação graças a esses dois”, confessou.
O desabafo emocionou os apresentadores. João Baião ficou com os olhos marejados, e Diana Chaves não conseguiu conter a emoção. “Para nós isso é o melhor prémio de todos”, disse Baião, visivelmente tocado. Diana, por sua vez, assegurou a Manuel que ele será sempre lembrado. “A partir de agora, todos os dias lembraremos de si aqui. Todos os dias de manhã”, afirmou.
O momento emocionou não só os apresentadores, mas também os telespetadores. O vídeo deste tocante episódio está disponível para visualização nas redes sociais do programa.
Casa Feliz continua a ser um espaço de companhia, onde as histórias de vida se cruzam com momentos de alegria e emoção.