Diana Lopes chegou ao Big Brother e contou que só soube que estava grávida do namorado momentos antes de dar à luz. No entanto, a concorrente do reality da TVI parece ter omitido parte da história.
Segundo a revista TV Guia, em conversa com uma amiga de Diana, a verdade é outra. “A Diana antes de engravidar tinha um namorado, estavam naquela fase do vai não vai. Só que ela cometeu um erro… foi para a cama com o melhor amigo do namorado. E aquilo acabou muito mal“, desvenda a amiga.
A suposta traição correu mal, na medida em que, a jovem acabou por engravidar. #Foi para o hospital a pensar mesmo que era apendicite e saiu de lá com um menino nos braços. Foi nessa altura que o rapaz que ela tinha namorado soube da traição. Foi um desastre porque não foi com um tipo qualquer, foi com o melhor amigo. Só não houve tareia porque acho que não calhou”, afiança a amiga que não se assumiu publicamente.

A história também é partilhada por Rafael Bogarte, ex-concorrente do Big Brother 2021. “Não sei detalhes, mas ela fala do assunto com leveza. Sei que ela engravidou de uma noite com o pai do miúdo. Foi uma escapadelazinha que acontece, que correu mal. A Diana conta que nunca desconfiou que estava grávida que fez de tudo como se não estivesse. E só quando chegou ao hospital cheia de dores na zona abdominal é que teve aquela surpresa. Ela ficou em choque e os pais então…”, continua Rafael.
A história contada à televisão foi bem mais leve, mas pelo que parece, Diana esconde este terrível segredo. “Sei que ela hoje tem uma boa relação com o pai do menino, e que ele até ficou com ele mas nem sempre foi assim. É natural porque aquilo foi uma surpresa para todos. Ele de repente viu-se com um filho nos braços e nem sabia se era dele. Houve testes de paternidade, tudo. Aquilo ao princípio foi duro”, afiança Rafael Bogarte.