O The Voice Portugal regressou às noites de domingo da RTP1. Desta vez, a estação televisiva apostou em dois novos reforços no leque de mentores. Um deles chama-se Dino d' Santiago.
O cantor confessou, na apresentação da grelha da RTP, estar feliz com o novo desafio. "Quando recebi o convite, foi bipolarismo máximo [risos]. Foi ‘uau!’. Muita felicidade e medo. Fiquei dividido e fui o último a assinar o contrato. Pensei muito, porque lidar com a questão de saber dizer ‘não’ e perceber que muitas vezes um ‘não’ pode ser um ‘sim’ a uma carreira e aos desejos e sonhos de outras vidas é difícil."
O cantor reconhece que estava com receio do desafio, mas sente-se um peixe dentro de água. "Como é tudo tão honesto, e na música não consegues mentir, quando corre mesmo bem é genuinamente o teu manifesto. E quando corre menos bem, compreendes, porque já estiveste naquele lugar e sabes confortar a pessoa."
Recorde-se que Dino chegou a ser mentor convidado de António Zambujo numa edição anterior do The Voice Portugal. "Já lá tinha estado duas vezes a interpretar canções minhas, fui ainda mentor convidado do Carlão e foi aí que começou a desabrochar esse desejo de ser mentor no The Voice.O curioso é que já me tinha visualizado na cadeira, mas é aquela coisa que interiorizas só para ti e não partilhas com ninguém."