O cantor Emanuel, um dos artistas mais populares de Portugal, continua a demonstrar a sua paixão pela música e pelos seus fãs, mesmo após mais de 30 anos de carreira.
Emanuel revelou, em entrevista à TV Guia que o 'Domingão' tornou-se um verdadeiro fenómeno, com o camião do programa a atrair multidões por onde passa. "Sim, o camião tornou-se um fenómeno de atração. As pessoas querem vê-lo, querem-nos ver, cantam connosco", conta o cantor. Ele acredita que o sucesso do programa se deve à conexão orgânica que ele e Luciana Abreu têm com o público. "Às vezes paramos o camião e vamos ter com as pessoas. Na realidade a festa nunca pára, mesmo quando não estamos no ar. Nunca estamos inativos. Para manter as pessoas à volta do camião a festa continua. Quando vamos para o ar, vamos para o ar. Depois de deixarmos de estar no ar a festa mantém-se. E o camião pára. Ao contrário de, no tempo da pandemia, nós agora paramos e as pessoas ficam ali à nossa volta", diz.
Emanuel também teceu elogios a Luciana, destacando a sua dedicação como mãe de quatro meninas e a forte amizade que os une, baseada no respeito e na empatia. "O ‘Domingão’ é um trabalho muito duro. É mais duro do que um concerto. São seis horas em cima do camião. É uma tarde inteira, apesar de funcionar com toda a segurança, circula a baixa velocidade, com polícia à frente e atrás e nem pensamos nisso."
Fonte: TV Guia