TVI

Concorrentes de O Amor Acontece assumem que a produção não pagou, ainda, as despesas

O programa O Amor Acontece parece estar envolvido em polémica com os seus ex-concorrentes. É que estes acusam a produtora de lhes dever dinheiro.

O Amor Acontece parece estar com grandes problemas. Depois de Ide Souza ter revelado que existiram despesas que não foram pagas pela TVI e pelas produtoras dos programas, agora, outros concorrentes queixam-se do mesmo.

Carminda Bairua, que fez par com João Santos no programa, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, confirma que também falharam consigo. "Quando fui ao Dois às 10, eu enviei os comprovativos das deslocações das viagens e não me pagaram, e nem sequer responderam às diversas SMS que enviei", denuncia a ex-concorrente.

Outro exemplo é o de Cláudia Sousa. "Basicamente, foi a viagem de ida de Uber para o hotel. Foi cerca de €10, e, como não tinha direito ao almoço, disseram para encomendar o almoço. Foi o que fiz, e foi cerca de €7,50. Meti o número de contribuinte deles e enviei por email. Não recebi resposta nenhuma. Até por WhatsApp mandei e nada. Então acabei por desistir", esclarece a jovem.

Luís Sousa, não poupa nas críticas à Shine Iberia, a produtora responsável do formato. "Com a TVI não houve problema nenhum. Eu dizia que não tinha transporte, e então eles mandavam Bolts ou Ubers já pagos. Fui ao Goucha, ao Extra e ao Dois às 10, e eles mandavam carro já pago, que me levava e trazia. Com a Shine, tínhamos que adiantar o dinheiro", denuncia

Face a esta notícia, a TVI ainda não reagiu.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.