O Amor Acontece parece estar com grandes problemas. Depois de Ide Souza ter revelado que existiram despesas que não foram pagas pela TVI e pelas produtoras dos programas, agora, outros concorrentes queixam-se do mesmo.
Carminda Bairua, que fez par com João Santos no programa, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, confirma que também falharam consigo. "Quando fui ao Dois às 10, eu enviei os comprovativos das deslocações das viagens e não me pagaram, e nem sequer responderam às diversas SMS que enviei", denuncia a ex-concorrente.
Outro exemplo é o de Cláudia Sousa. "Basicamente, foi a viagem de ida de Uber para o hotel. Foi cerca de €10, e, como não tinha direito ao almoço, disseram para encomendar o almoço. Foi o que fiz, e foi cerca de €7,50. Meti o número de contribuinte deles e enviei por email. Não recebi resposta nenhuma. Até por WhatsApp mandei e nada. Então acabei por desistir", esclarece a jovem.
Luís Sousa, não poupa nas críticas à Shine Iberia, a produtora responsável do formato. "Com a TVI não houve problema nenhum. Eu dizia que não tinha transporte, e então eles mandavam Bolts ou Ubers já pagos. Fui ao Goucha, ao Extra e ao Dois às 10, e eles mandavam carro já pago, que me levava e trazia. Com a Shine, tínhamos que adiantar o dinheiro", denuncia
Face a esta notícia, a TVI ainda não reagiu.