All You Need is Love foi um dos maiores sucessos na década de 90, e agora, 30 anos depois, está de volta aos domingos à SIC. As gravações já terminaram e Fátima Lopes sente-se muito feliz por ter voltado a gravar o programa ao qual deu rosto em 1994. "Foi uma experiência muito boa, porque o formato foi atualizado e está adaptado aos dias de hoje e ao conceito que temos de amor. Há vinte e tal anos, quando fiz o All You Need Is Love, o conceito de amor era muito redutor. A humanidade evoluiu e percebeu que o amor pode ter múltiplas dimensões, portanto as histórias passam por todos os tipos de amor. Acaba por ser uma experiência muito bonita e muito rica. Para mim foi espetacular", explica, em exclusivo, à TV7 Dias.
Fátima Lopes diz-se confiante no sucesso do programa e, por isso, não tem dúvidas que vai chegar ao coração dos portugueses. "Vamos ter histórias com todos os tipos de amor e é isso que torna este formato tão rico. Acredito que as pessoas se vão emocionar, temos histórias profundamente emotivas. Acabo o programa com o coração cheio", garante Fátima.
Este é um regresso a um formato que tão bem conhece. Desse modo, não hesitou em aceitar o convite da direção de programas da SIC. "Com grande entusiasmo, como um miúdo que recebe um convite para fazer uma coisa que gosta muito. Tenho consciência que as pessoas têm saudades destes programas familiares. O público viu-me crescer como apresentadora neste estilo de programas e acho que há saudade, principalmente depois da pandemia as pessoas ficaram com saudade daquilo que é seguro, das memórias afetivas positivas. Houve muitas histórias que me emociona-ram, mas não posso desvendar."